quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Papos em Rede: marcas e serviços no celular



Papos em Rede


por: Mara Cristina


Amanhã, tem conversa boa no evento Papos em Rede. A partir das 19 horas, no auditório do Centro Dragão do Mar, será discutido o tema “Aplicativos móveis: levando marcas e serviços para o celular”


Na mesa de debates, nomes conhecidos do mundo digital cearense: Adriano Macedo, um dos primeiros profissionais da internet do Brasil e sócio-fundador da produtora Web Digital Design; e Carlos Eugênio Torres, com experiência de 12 anos em consultora e desenvolvimento para web, atualmente   participa de projetos de pesquisa para o Laboratório de Engenharia do Conhecimento do curso de Computação da Unifor. É  fundador da Cacira Tecnologia, especializada na criação de aplicativos móveis.


O Papos em Rede é um evento mensal gratuito e tem o apoio logístico do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, sendo hoje o mais tradicional evento periódico de comunicação, marketing, tecnologia e cybercultura em atividade de Fortaleza.


Trata-se de um evento participativo e interativo, com debates e discussões com a participação do público, presencialmente, ou através das mídias sociais.


O tema de amanhã do Papos em Rede promete ser um dos mais importantes, tendo em vista os números divulgados recentemente sobre o mercado de celulares.


As vendas de smartphones, por exemplo, no primeiro semestre deste ano, cresceram 165% em relação ao mesmo período do ano passado. As vendas de tablets estão disparando, enquanto os desktops estão sendo superados pelos notebooks.


FONTE: Jornal Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário